SOBRE

Cantora, compositora e carioca. Aos 26 anos, Lary lança seu novo EP intitulado "Metade". O material conta com a faixa "Mal Resolvido", um pop romântico que traz a parceria de Gustavo Mioto, "Montanha-Russa" em parceria com cantor Dreicon (Ex participante do The Voice Brasil). A faixa foi lançada sendo capa da playlist R&B Brasil no Spotify e alcançando 100 mil visualizações em apenas dois dias e ainda "Bipolar" que une o R&B, o trap e o funk em uma só faixa, mostrando a versatilidade de Lary.

 

Anteriormente, Lary lançou seu EP "Um Quarto", que teve como lead single a música "Mapa Astral", em parceria com o grupo de rap 3030. A faixa figurou entre as 10 músicas mais tocadas nas rádios do Rio de Janeiro e foi destaque em grandes playlists do Spotify como a Pop Brasil e R&B Brasil, alcançando rapidamente a marca de 1 milhão de streams na plataforma.

 

​Lary viu sua carreira despontar com o single “Salto 15”,  tema das cenas de Bibi Perigosa, interpretada por Juliana Paes na novela “A Força do Querer”. O single faz parte do EP Salto 15, lançado em 2017 e com seis faixas, das quais cinco Lary assina a composição. Ainda em 2017, Lary lançou “220”, canção que aborda o tema de eletricidade com muita sensualidade e uma batida envolvente.

 

O ano de 2018, contou ainda com o single "Vibe de Prazer", uma faixa cheia de atitude que fala da mulher que age de acordo com suas vontades em uma relação, "Se Joga", uma faixa que fala sobre sororidade e conta com a parceria de Negra Li. Ainda no ano passado, houve o lançamento de "De Levin" que uniu Valesca Popozuda e Aretuza Lovi para alegrar as pistas de dança e "Cositas Más" em parceria com o Menor, que trouxe um ritmo latino e colocou todo mundo pra entrar no clima mexicano.